Yasmin Chagas Assessoria em eventos & cerimonial

Sempre esteve na alma de Yasmin, esse jeito de organizar e assumir a liderança de um evento, a fim de torná-lo inesquecível. Seu primeiro contato nesta área, organizando reuniões e festas de sua própria família, descobriu que possui este dom.

Resolveu levá-lo adiante, assim poderia se especializar cada vez mais no assunto. Então fundou, há 10 anos, sua própria empresa "Yasmin Chagas – Assessoria em eventos & cerimonial".

Especialista em organização de Casamentos e Bodas, Aniversários e Eventos Empresariais, a empresa sempre buscou, independente do tamanho de seu sonho, torná-lo realidade.

Com a chegada de outro profissional, como Felipe Chagas (filho de Yasmin e sócio da empresa), formado em Publicidade e Propaganda, a empresa adquiriu uma visão ainda maior para a administração própria e consequentemente para entender cada vez melhor os clientes.

A excelência proposta pela empresa inclui uma espécie de ritual, no qual se dá preferência em sempre conhecer, antes de tudo, o cliente em uma reunião mais detalhada.

Na maioria das vezes, por fazer parte da vida do cliente, principalmente se tratando de noivos e debutantes, Yasmin e Felipe se tornam amigos de verdade durante todo o processo de organização e continuam após a realização do evento, o que torna o trabalho ainda mais gratificante para a empresa.

A empatia entre o cliente e os planejadores, é um dos fatores fundamentais para que tudo corra bem desde o primeiro instante, durante todo o processo até o dia do evento. Por isso a empresa considera esse contato visual num primeiro momento muito interessante e bom para seus clientes. Pois a partir daí, se inicia todo o planejamento do evento.

Especialista em organização de Casamentos e Bodas, Aniversários e Eventos Empresarias, a empresa sempre buscou surpreender a todos seus clientes e aos convidados de seus eventos, levando-os para um momento único, um evento com a assinatura de Yasmin Chagas.